Menu

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rant: Organização Nerf Guerra 101

Tudo aka que você queria saber sobre a organização de uma guerra Nerf, mas tinham medo de perguntar)

Eu uso o termo "Nerf War 'para cobrir a maioria dos tipos de eventos / jogos você pode jogar com seu atirador de espuma, por exemplo escolha eventos de grande ou pequeno, Dart Tag, um único jogo de Capture the Flag (CTF), o 'Paranóia' ou estilo 'Assassin' de jogo, etc eu não vou estar a falar de seres humanos Vs Zombies pelo simples fato de que há existem pessoas lá fora que sabem muito mais sobre ele do que eu. Se você é brasileiro, você realmente não pode ir além do bom povo da ANU @ Humanos Vs. Zombies. Há outros grupos na Austrália, mas o peeps em ANU pegou a bola rolando no país e você pode garantir que eles já responderam apenas sobre cada pergunta que você poderia vir acima com. E se você é americano (chato ser você!), Ou um cidadão do mundo que você realmente precisa para verificar os seres humanos Vs site Zombies.org.
Eu também não estou falando sobre o uso de armas brancas em seu evento. Já joguei alguns jogos com armas brancas e ainda estou inseguro quanto à melhor aplicação dos mesmos, e se eles funcionam melhor em HVZ ou Wars Nerf.
Assim, você acordou de manhã e decidiu que quer organizar uma guerra Nerf. Em primeiro lugar - parabéns. Em segundo lugar - você é um idiota. Você não tem idéia do que você acabou de deixar-nos para. Mas o tio Neil está aqui para ajudar, então vamos começar a festa.

Até a próxima galera deixem seus comentarios 

2 comentários: