Menu

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Guerra no Escritório com Armas Nerf

As armas Nerf talvez sejam os brinquedos mais desejados de 10 entre 10 Nerds, são brinquedos que simulam em perfeição as funcionalidades de armas de verdade, mas são os brinquedos mais inofensivos possíveis, disparando munição de espuma com pontas de borracha mole.
Eu sou um feliz proprietário de uma Nerf Maverick, esta que está na imagem abaixo, que pode ser encontrada aqui no Brasil em lojas como as Americanas e Magazine Luiza online.
Nerf Maverick
Claro que o preço ainda está longe de ser o ideai, uma Maverick, por exemplo, lá fora é vendida a 9 dólares, mas por aqui o preço nao está tão absurdo e um nerd com um dinheirinho sobrando pode conseguir comprar a sua sem problemas. Eu já tenho a minha, agora falta convencer meus amigos do trabalho a comprar também para fazer igual no vídeo abaixo, ri alto quando vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário